domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine - Zayn Malik

Imagine Zayn Malik
 
 
Obs: Hot
 

Lá estava eu, S/n, 18 anos, em uma balada, eu estava com uma roupa bem cheguei. E pode se dizer que todos os olhares estavam em mim. Tinha um que me olhava, mas me olhava muito diferente dos outros, ele me olhava com mais desejo, estava com uma cara de quem não estava bêbado igual os outros, e ele era um pitel, mas nem liguei. Afinal, ele só quer uma noite e depois nem papo. E cá entre nós, eu sou virgem. É, com 18 anos e virgem, eu quis guardar o que é precioso.
Fiquei dançando com minhas amigas, até olhar pro lado onde o gatinho estava, mas ele não estava lá.
 
Xx: Me procurando?~ouvi uma voz grossa em meu ouvido, logo em seguida o mordendo, me arrepiei. Olhei e era o pitelzinho.~
S/n: Oh não, claro que não~eu disse~
Xx: Diga logo, assuma. Você estava me procurando. Prazer sou Zayn, Zayn Malik~ele disse sorrindo~
S/n: Prazer, sou S/n, S/n/i.~eu disse~Você não parece bêbado!~eu disse e ele riu~
Zayn: S/n eu não estou bêbado, acabei de chegar, e ainda não bebi, só tive olhos pra você~ele disse, eu sorri e corei~Não precisa ficar envergonhada~ele disse passando a mão em meu rosto, e se aproximando.~
 
Foi ai que nos beijamos, um beijo com gosto de morango. Ele beija muito bem, sua língua dançava com a minha. O beijo esquentava cada vez mais.
 
Zayn: Que tal a gente ir pra outro lugar?~ele perguntou~
S/n: Ér..pode ser~eu disse, eu estava nervosa, muito nervosa.~
 
Nós subimos a escada que tinha lá e entramos em um quarto vazio. Ele voltou a me agarrar, mas agora ele passava a mão em minha coxa, eu estava tremendo, sabe como é. Primeira vez, indecisa. E Zayn percebeu tanto é que parou e me olhou.
 
Zayn: O que foi S/n?~ele perguntou~
S/n: É que..é a minha...pri-primeira..vez Zayn~eu o olhei, e logo surgiu um sorriso nos lábios dele~
Zayn: Não vou fazer nada que você não queira~ele disse~
S/n: Eu quero~eu disse fazendo ele sorrir~
Zayn: Vou fazer com que seja perfeito~ele disse e eu sorri~
 
Ele voltou a me beijar, de um modo delicado pra que eu não me assustasse eu imagino. Ele começou a tirar minha blusa, depois de tirada ele desceu os beijos para meu colo, depois chupou meu pescoço, de uma maneira bem excitante. Me arrepiei. Ele desceu para meus seios, tirou meu sutiã e deu beijinhos por eles, chupou e mordiscou o bico, e depois chupava, me excitava de uma maneira espetacular. Ele parou e desceu, deu beijinhos em minha barriga, me deitou, e continuou, colocou sua mão dentro de minha saia, estremeci. Ele começou a passar o dedo em cima de minha vagina, por cima da calcinha. Tirou minha saia, e deu beijinhos por minhas coxas, chegou em minha vagina, deu beijinhos por ela, depois tirou minha calcinha, eu suspirava, voltou a dar atenção a 'amiguinha' ali em baixo, só senti sua língua me penetrando, ah como aquilo era bom.
 
S/n: Ahhh Za-zayn~eu gemi e ele também~
 
Ele continuava, sua língua se movimentava de uma maneira maravilhosa. Gozei depois, ele subiu me beijando pra sentir meu próprio gosto. Ele tirou toda sua roupa, ficando apenas de boxer, ele subiu em cima de mim novamente, pegou minha mão e pôs em cima de seu membro, já ereto, gemi com aquilo. Apertei-o, e o ouvi gemer baixo, apertei mais uma vez, só que desta vez mais forte, fazendo ele colocar sua mão em cima da minha, me fazendo apertar novamente mas mais fraco. Ele gemia com aquilo. Ele tirou sua box, colocou a camisinha, abriu minhas pernas, se encaixou em minhas pernas, colocou minhas mãos em suas costas.
 
Zayn: Se doer, arranha~ele disse me dando um selinho, e entrou em mim. Gemi e arranhei suas costas. Ele ficou parado, aquilo doía muito, até chorei. Mas continuei forte, até ele ver que eu estava chorando.~Oh não, pequena, eu te machuquei?~ele perguntou e eu neguei~
S/n: Apenas continue~eu disse e ele assentiu, começou a se movimentar, ele gemia baixinho, e eu gemia em seu ouvido, ele estocava forte. Aquela dor toda se transformou em prazer, aquilo ficou extremamente bom, ele estocava fundo, era muito bom, era muito gostoso. Entao num impulso eu inverti as posições, ficando por cima, e começando a me movimentar, eu subia e descia em seu membro, Zayn me guiava com os movimentos.
 
S/n: ZAAAYNN~eu gritei, pois havia chegado ao meu ápice, tive meu primeiro orgasmo, logo depois Zayn. Ele tirou a camisinha, nossas respirações estavam descontroladas, ele me abraçou~Obrigada~eu disse a ele, e depositei um beijo em seu pescoço~
Zayn: Obrigada você, por fazer a minha noite valer a pena, e a proposito, você é incrivel~ele disse e eu corei~
S/n: Você também~eu disse~
Zayn: Sei que acabamos de nos conhecer, mas eu te amo, e queria saber se vc quer namorar comigo?~ele perguntou~
S/n: Eu também te amo, e quero namorar com vc!
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
1º Hot do Zayn..Entao, espero que tenham gostado..Comentem o que acharam, e postei 4 imagines hoje, nossa. Amanha eu vejo o que eu posto..E é isso...Beijos <3 Comentem..


Um comentário:

Não saiam sem comentar, falem o que quiser, eu preciso saber o que acharam...